segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desafio Internacional das Estrelas 2010

Nos próximos dias 18 e 19  de dezembro, Florianópolis / SC irá, pela sexta vez, sediar  O evento de kart mais esperado do ano no mundo,  “O Desafio Internacional das Estrelas”. Este evento reunirá em Florianópolis/SC novamente os maiores nomes do automobilismo mundial. Além de Felipe Massa, incentivador do evento, estão confirmadas as presenças de Rubens Barrichello, Bruno Senna, Lucas di Grassi, e outros grandes nomes.
Segundo Felipe Massa, o evento tem como objetivo unir o esporte a uma grande ação social onde a renda arrecada com a venda dos ingressos será revertida paras as instituições  de caridade pré determinadas pela organização.
Os patrocinadores terão para 2010 uma área ainda maior de relacionamento nas Arquibancadas Cobertas Uniformizadas, os Paddocks serão novamente na reta de largada dando uma bela visão de todo o evento, e ainda as áreas de arquibancadas para público com uma grande infra estrutura.
Com as Transmissões ao Vivo da Rede Globo, no programa Esporte Espetacular, SporTV e Euro Sport, transmitindo o evento ao vivo para toda a Europa, são provas da qualidade e da consolidação internacional do evento.
http://www.placereluxury.com/roteiros.htm

Foto: http://www.desafiodasestrelas.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário