terça-feira, 30 de novembro de 2010

TravelMart LatinAmerica

O TravelMart LatinAmerica, um dos maiores eventos mundiais com foco em negócios de serviços turísticos, acontecerá em setembro do próximo ano em Florianópolis. O evento, que está na 34ª edição, trará cerca de 300 operadoras e agentes internacionais, principalmente do mercado norte-americano e europeu, reunindo mais de 500 fornecedores de serviços turísticos de toda a América Latina.
O evento terá apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e da Santur. Um acordo oficial entre o Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau e a William H. Coleman Inc, representante do TravelMart LatinAmerica 2011, será assinado na próxima terça-feira (30), às 10 horas, na Assembleia Legislativa, durante o Fórum Catarinense dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo.
Estarão presentes o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Valdir Walendowsky, e demais autoridades. Há expectativa quanto à vinda do Ministro do Turismo, Luiz Barretto, e quanto à presença do Governador do Estado, Leonel Pavan.

Fonte: ASCOM - Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário